fechar× +55 71 3187-7160 / 71 98851-8116

Protocolo de Saúde e Segurança da MSC Cruzeiros


Viaje com confiança

Reservando um cruzeiro seguro, saudável e agradável

As medidas aprimoradas de saúde e segurança foram elaboradas para garantir que a MSC Cruzeiros preserve a experiência de férias desde o momento da reserva até a vida a bordo. A MSC Cruzeiros monitora constantemente os desenvolvimentos em resposta à situação da COVID-19 e irá adaptar as medidas de saúde e segurança conforme necessário. No website da MSC Cruzeiros, você poderá conferir novas atualizações.

Antes do Cruzeiro

SERVIÇOS ONLINE E INFORMAÇÕES
• O processo de reserva será atualizado com informações adicionais e novos termos e condições. A coleta de dados de contato de todos os hóspedes será obrigatória para o caso de atualizações importantes
• O web check-in permitirá que os hóspedes recebam seus e-tickets, documentos de viagem e questionários de saúde obrigatórios
• A compra de pacotes antes do cruzeiro será recomendada para evitar filas e garantir espaço seguro

NO EMBARQUE
• Triagem de saúde para todos os hóspedes, incluindo um questionário de saúde obrigatório (enviado com o e-ticket) e medições de temperatura sem contato
• Novo processo de embarque com horários específicos de chegada ao porto, para minimizar o contato e permitir distanciamento social responsável, e medidas sanitárias aprimoradas que seguem o mesmo alto padrão daquelas a bordo
• O embarque será negado para qualquer hóspede com sinais de doença como febre (>37.5 C°/99,5 F°) ou sintomas similares a gripe, incluindo calafrios, tosse, dificuldade de respirar, dor no corpo, fadiga, dor de cabeça, dor de garganta e perda de olfato ou paladar, ou em caso de

A Bordo

ELEVADOS PADRÕES DE HIGIENIZAÇÃO E DE LIMPEZA
• Novos métodos de higienização, incluindo pulverizadores eletrostáticos para matar bactérias e vírus e o uso de produtos desinfetantes de nível hospitalar
• Maior frequência de limpeza por todo o navio por uma equipe altamente treinada, com foco nas áreas de alta circulação e tocadas com frequência; áreas públicas serão pulverizadas com desinfetantes todas as noites
• Cabines limpas diariamente com atenção especial para as superfícies tocadas constantemente e uma limpeza mais profunda ao final do cruzeiro
• 100% de ar fresco externo fornecido em todas as cabines e áreas públicas, higienizado adicionalmente com tecnologia de luz UV-C (que mata 99,97% de todos os micróbios) e nenhuma recirculação de ar entre cabines ou dentro do navio

SERVIÇOS MÉDICOS APRIMORADOS E EQUIPE ALTAMENTE QUALIFICADA
• Monitoramento diário de temperatura, sem contato, para todos os hóspedes durante o cruzeiro
• Em casos de sintomas de gripe, os hóspedes devem notificar imediatamente o centro médico e tratamento gratuito será fornecido.
• Um número maior de pessoas na equipe médica a bordo, com suporte de uma equipe médica dedicada em terra, todos treinados para lidar com a COVID-19, com um plano de resposta que será ativado com autoridades locais
• Centro médico totalmente equipado, incluindo equipamento para testagem de COVID-19 e ventiladores mecânicos
• Procedimentos dedicados de isolamento para casos suspeitos e zonas dedicadas de isolamento com suprimento de ar separado

TRIPULAÇÃO BEM TREINADA, BEM EQUIPADA E SAUDÁVEL
• Triagem extensiva e exames médicos, incluindo testagem de COVID-19 antes do embarque, além de monitoramento diário da saúde e medições de temperatura
• Toda tripulação utilizará equipamentos de proteção, como máscaras e luvas
• Treinamento específico e contínuo para toda a tripulação sobre o novo protocolo aprimorado


A experiência a bordo

A MSC Cruzeiros irá preservar a sensação única da experiência a bordo, enquanto garante que a saúde e segurança dos hóspedes e tripulação estejam protegidas. A MSC Cruzeiros vai organizar as atividades para garantir que os hóspedes possam praticar o distanciamento social responsável. Os hóspedes vão continuar a aproveitar experiências únicas incluindo shows premiados, gastronomia, excursões, atividades em família, compras, serviços de beleza e spa, eventos e muito mais.

RESTAURANTES, BARES E LOUNGES
O serviço será adaptado para respeitar o distanciamento social: todas as refeições e bebidas serão servidas para os hóspedes em suas mesas. No restaurante buffet, a opção self-service estará temporariamente indisponível e a comida será servida no prato para os hóspedes. Para uma experiência sem contato, os hóspedes irão acessar os menus de bares e restaurantes de seus próprios aparelhos móveis, escaneando o código QR. Para minimizar riscos, a MSC Cruzeiros adaptou processos para pedidos, preparo, entrega, consumo e pagamentos de bebidas e comidas

EXCURSÕES
É recomendado que os hóspedes visitem os destinos com as excursões da MSC Cruzeiros, uma vez que elas seguirão os mesmos altos padrões de saúde e segurança existentes a bordo.

ENTRETENIMENTO E ATIVIDADES
Novas atividades criadas com grupos menores serão realizadas como eventos temáticos, jogos divertidos, atividades para famílias e crianças, shows de talento, fitness, dança e muito mais. Shows no teatro, kids club e atividades estarão disponíveis por meio de pré-reserva sem custo extra. Hóspedes podem conhecer a programação do dia utilizando as tecnologias do MSC for Me* e reservar suas favoritas por telefone ou pessoalmente nos balcões dedicados. Como a capacidade do teatro será reduzida para garantir o distanciamento social, os horários de entretenimento serão estendidos para que todos os nossos hóspedes possam aproveitar de uma grande variedade de shows premiados.

ÁREAS EXTERNAS E PISCINAS
Todos os decks abertos estarão acessíveis e as piscinas, hidromassagens e o aquapark estarão disponíveis com ocupação reduzida para garantir o distanciamento social. Espreguiçadeiras estarão separadas em grupos, serão higienizadas após cada uso e uma higienização ainda mais aprofundada acontecerá todas as noites.

SERVIÇOS PARA HÓSPEDES E TECNOLOGIAS DE PONTA
Um novo centro de informações a bordo estará disponível por telefone e mesas remotas serão instaladas no dia do embarque para gerenciar pessoalmente perguntas com o objetivo de evitar filas. Hóspedes devem sempre ligar antes de ir em qualquer balcão em busca de informações. Além disso, os hóspedes serão encorajados a utilizar serviços digitais para encontrar informações, como o MSC for Me*. Opções de pagamentos sem a utilização de dinheiro, são altamente recomendadas.

 






 


Editorial, 13.AGOSTO.2020 | Postado em Geral
  • 1
Exibindo 1 de 1

Carregando...